Instituto Multidisciplinar em Saúde

Início / Eventos

III Encontro Anual do Programa de Pós-graduação em Biociências - PPGBIO

quinta-feira , 7 de dez 2023

Será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro de 2023 o III Encontro Anual do Programa de Pós-graduação em Biociências - PPGBIO.

Oficina de Inclusão

quarta-feira , 6 de dez 2023

O Grupo de Trabalho Acessibilidade, do IMS/UFBA, realizará uma Oficina de Inclusão que visa discutir O compromisso social da universidade pública frente à inclusão da pessoa com deficiência visual e refletir sobre o papel do Núcleo de Apoio aos...

VI Semana de Biotecnologia

segunda-feira , 16 de out 2023

Mesa Redonda: Saúde da População Negra

sexta-feira , 29 de set 2023

Junte-se a nós em um debate envolvente e esclarecedor, onde discutiremos um dos temas mais urgentes da atualidade: a Saúde da População Negra.

Workshop de Inovação - Desmistificando a Patente

quarta-feira , 20 de set 2023

Nos dias 20 e 21 de setembro ocorrerá mais uma edição do Workshop de Inovação - Desmistificando a Patente, organizado pela Coordenação de Inovação PRPPG/UFBA e pelo INPI.

Encontro temático: As interfaces do delirium no contexto hospitalar

segunda-feira , 18 de set 2023

Acontece no dia 18 de setembro de 2023 o Encontro temático: As interfaces do delirium no contexto hospitalar, apresentado pela médica residente Samilla Sousa.

IV Semana Multidisciplinar em Saúde

segunda-feira , 21 de ago 2023

Acontece nos dias 21, 22, 23 e 26 agosto 2023 a IV Semana Multidisciplinar em Saúde (IV SMS) - UFBA/IMS. O evento é organizado pelos estudantes da UFBA e aberto para toda a comunidade de Vitória da Conquista e região, bu