Início / Eventos

1ª Roda de Conversa sobre estágios em Biotecnologia

quinta-feira , 6 de dez 2018

A VI Turma de Biotecnologia e a Liga Nacional dos Acadêmicos em Biotecnologia (LiNA Biotec), convidam a todos os alunos do curso de biotecnologia e demais interessados a participarem da 1ª Roda de Conversa sobre estágios em Biotecnologia.

Palestra sobre Biotecnologia Animal

quarta-feira , 5 de dez 2018

Acontece no dia 05 de dezembro de 2018 (quarta-feira), a palestra com o tema “Biotecnologia Animal”, ministrada pelo Dr.

Convite para o lançamento do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde

segunda-feira , 3 de dez 2018

Acontece no No dia 03 de dezembro de 2018 no Auditório da UFBA-Conquista o lançamento oficial do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Saúde.

I Simpósio em Saúde - Agravos das Doenças Sistêmicas

sexta-feira , 30 de nov 2018

Acontece nos dias 30 de Novembro e 1º de Dezembro o I Simpósio em Saúde - Agravos das Doenças Sistêmicas, promovido pela Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS ) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA).

I Mesa Redonda de Terapia Intensiva com o tema: Sepse

quinta-feira , 22 de nov 2018

Acontece no dia 22 de novembro de 2018 a I Mesa Redonda de Terapia Intensiva abordando o tema sepse.

IX Semana de Farmácia

quarta-feira , 31 de out 2018

Acontece entre os dias 31 de outubro e 03 de novembro de 2018, no Auditório da UFBA-Conquista, a IX Semana de Farmácia, que trás como tema “A inserção do farmacêutico no contexto de uma equipe multidisciplinar: formação e atuação”.

Festival de Música da UFBA/Conquista

sexta-feira , 19 de out 2018

Sobre o Festival Editais Inscrições Relação de Classificados

O Instituto Interdisciplinar de Saúde da Universidade Federal da Bahia, campus Anísio Teixeira realizará o III Festival de Música (III FEMUFBA) no dia 19...