Início / Eventos

I Encontro Sobre Saúde da População Negra

quinta-feira , 28 de nov 2019

Nos dias 28 e 29 de novembro de 2019 acontecerá o ILERA - I Encontro Sobre Saúde da População Negra.

Simpósio de Ortopedia da Sociedade Brasileira de Ortopedia

sexta-feira , 25 de out 2019

Nos dias 25 e 26 de Outubro de 2019 acontece no auditório UFBA-Conquista o Simpósio de Ortopedia, realizado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - Regional - Bahia (SBOT-BA) em parceria com a UFBA.

Sarau UNIVERSART

quarta-feira , 16 de out 2019

Atenção alunos do IMS, vem aí o Sarau UNIVERSART! Uma programação cultural e de interação do ATLAS – Programa de Saúde Mental na Universidade.

segunda-feira , 19 de ago 2019

Está aberta a chamada de trabalhos acadêmicos à Pré-Conferência Brasil do VI Simpósio Global de Pesquisa em Serviços de Saúde (HSR2020), cujo tema é “Re-imaginando os sistemas de saúde para uma melhor saúde e justiça social”.

II Semana Multidisciplinar em Saúde - UFBA/IMS

sexta-feira , 12 de jul 2019

Acontece entre os dias 12 a 15 de agosto de 2019, Universidade Federal da Bahia, Campus Anísio Teixeira, a II Semana Multidisciplinar em Saúde (II SMS) - UFBA/IMS. O evento apresenta como tema norteador os "Desafios e Perspec

I Encontro de Engenharia Genética

sábado , 29 de jun 2019

Acontece no dia 29 de junho de 2019 no Auditório do Pavilhão de Aulas da UFBA-Conquista, o I Encontro de Engenharia Genética: Gen.Io.

I Simpósio de Nanotecnologia & Nanomedicina integra UFBA/UESB [CRONOGRAMA]

sábado , 25 de mai 2019

Acontece no dia 25 de maio de 2019, das 7:40 às 18:30, no auditório da UFBA-Conquista o I Simpósio de Nanotecnologia & Nanomedicina integra UFBA/UESB.

Segunda Edição da Mesa-redonda em Terapia Intensiva

quinta-feira , 23 de mai 2019

A Liga Acadêmica Multidisciplinar em Saúde UFBA/IMS (LAMULTI) convida a toda a comunidade acadêmica, profissionais e demais pessoas interessadas na área do intensivismo para participarem da 2ª Mesa-redonda em Terapia Intensiva, que terá como

V Semana de Enfermagem

quarta-feira , 15 de mai 2019

Acontecerá entre os dias 15 a 18 de maio de 2019 a V Semana de Enfermagem da UFBA-Conquista, com o tema: "O protagonismo da Enfermagem na Integralização do Cuidado".

I Simpósio IntegraDTNs – Bahia: Integração da Atenção à Saúde e da Vigilância para Controle da Hanseníase e da Doença de Chagas

quinta-feira , 4 de abr 2019

Nos dias 04 e 05 de abril de 2019, no auditório da Universidade Federal da Bahia (UFBA) Campus Anísio Teixeira, acontece o 1º Simpósio IntegraDTNs- Bahia “Integração da Atenção à Saúde e da Vigilância para Controle da Hanseníase e da Doença d