Início / Eventos / Empreendedorismo em Biotecnologia: na perspectiva das startups e nanotecnologia

Alunos do curso de Biotecnologia promovem no dia 26 de outubro de 2018 evento intitulado “Empreendedorismo em Biotecnologia: na perspectiva das startups e nanotecnologia”.

O objetivo do encontro é promover um espaço de debate visando o estímulo às práticas de Inovação Tecnológica como mecanismo de aceleração do empreendedorismo acadêmico em nanobiotecnologia, aproveitando o contexto atual, em que o Brasil tem apontado a importância destes processos inovadores em busca da consolidação de investimentos e incentivos para pesquisa e desenvolvimento, gestão tecnológica de startups e inovação na ciência e tecnologia, como mola propulsora para fortalecer e consolidar o desenvolvimento socioeconômico.

Nos debates que serão promovidos, a organização do evento visa estreitar os conhecimentos sobre empreendedorismo em biotecnologia e nanotecnologia de forma interlocutora.

Os interessados poderão se inscrever por esse link. será concedido certificado de participação com carga horária de 5 horas, sendo o evento aberto à toda comunidade.

Local: Auditório do pavilhão de aulas da UFBA-Conquista
Data: 26 de outubro de 2018
Organização: Turma Biotecnologia 2018.2 de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual, Gerencia e administração, coordenados pela Profaª Amanda Matias