Início / Eventos / I Encontro Sobre Saúde da População Negra

O ILERA - I Encontro sobre Saúde da População Negra, que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, tem como objetivo tornar pública a discussão sobre as condições de vida e saúde da população negra, a partir do debate crítico e  científico do racismo estrutural como um determinante social  que afeta diretamente as condições de vida e saúde dessa população.

O evento  é uma realização do Programa de Ações de Extensão Mutum coordenado pela Professora Dra. Raquel Souzas e pelo Grupo de Estudo e Trabalho Interdisciplinar sobre Saúde da População Negra coordenado pela Psicóloga da UFBA, Natiene Ramos, com o apoio da Coordenação de Assistência Estudantil da Universidade Federal da Bahia.

Os interessados poderão se increver nesse link.

Para maiores informações, consulte o perfil do Instagram do evento (@encontroilera) ou envie um e-mail para encontroilera@gmail.com