Início / Eventos / I Semana Multidisciplinar em Saúde UFBA-Conquista

Ocorre entre os dias 29 de agosto à 1° de setembro a 1° Semana Multidisciplinar em Saúde com o tema “A importância da integração profissional”.

O evento tem como proposta proporcionar momentos de debates acerca de assuntos relevantes para a comunidade acadêmica e profissionais formados, demonstrando de forma crítica e reflexiva a importância da interação entre os diversos profissionais da área de saúde.

Entre as atividades que serão desenvolvidas ao longo do evento, destacamos a realização de palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, salas temáticas, discussões e troca de experiências com profissionais da área de Ciências Biológicas, Biotecnologia, Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Psicologia e Medicina.

Maiores informações e inscrições no site do evento.