Início / Eventos / IX Semana de Farmácia

Acontece entre os dias 31 de outubro e 03 de novembro de 2018, no Auditório da UFBA-Conquista, a IX Semana de Farmácia, que trás como tema “A inserção do farmacêutico no contexto de uma equipe multidisciplinar: formação e atuação”.

O evento tem como proposta propiciar um espaço acadêmico, científico, político e cultural, que visa aproximar o diálogo crítico profissional aos estudantes em formação. Busca ainda uma comunicação integrativa das principais áreas do cuidado, destacando neste sentido, a tamanha contribuição que esta articulação reflete no bem-estar do paciente.

Serão realizadas palestras, minicursos, mesas redondas e painéis sobre temas atrativos e necessários às demandas do campo de trabalho em saúde com enfoque multidisciplinar.

Para maiores informações e inscrições, os interessados podem acessar o site do evento.

Data: de 31 de outubro à 03 de novembro de 2018
Local: Auditório da UFBA-Conquista