Início / Eventos / O PPG Saúde Coletiva Convida toda Comunidade a palestra “Democracia e Saúde Coletiva”

No ensejo das comemorações dos 30 anos de promulgação da Constituição Federal de 1988 (Constituição cidadã), um marco histórico para a saúde coletiva, pois criou o Sistema Único de Saúde (SUS), com a universalização do atendimento gratuito para todos os cidadãos, o Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva convida a todos para participar da palestra intitulada DEMOCRACIA E SAÚDE COLETIVA, a ser proferida pelo Prof. Dr. Luis Rogério Cosme no Seminário de Pesquisa Orientada do dia 10 de outubro de 2018, dàs 16 h às 18 h no Auditório do Pavilhão de Aulas da UFBA.

Ainda às 18 h, haverá o lançamento do livro “Democracia Golpeada”, de autoria do professor Luis Rogério.