Início / Eventos / Segunda Edição da Mesa-redonda em Terapia Intensiva

A Liga Acadêmica Multidisciplinar em Saúde UFBA/IMS (LAMULTI) convida a toda a comunidade acadêmica, profissionais e demais pessoas interessadas na área do intensivismo para participarem da 2ª Mesa-redonda em Terapia Intensiva, que terá como tema “Abordagem ao AVC (Acidente Vascular Cerebral)”.

O evento terá início com uma palestra do Dr. Douglas Matos, médico intensivista, a seguir será formada uma mesa redonda com discussão de casos clínicos, e ao final, um Coffee Break de encerramento. Contaremos com a presença de diversos profissionais intensivistas, incluindo médicos, enfermeiro, nutricionista e farmacêutico.

Os interessados poderão realizar sua inscrição nesse link. Serão emitidos certificados com carga horária de 3 horas.

Maiores informações no Instagram: @lamulti_imsufba.

Local: Auditório do Pavilhão de Aulas da UFBA
Data: Dia 23 de maio de 2018