Início / Eventos / Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018

Será realizada entre os dias 18 e 19 de outubro a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2018 que tem como tema “Ciência para a redução das desigualdades”. O evento objetiva aproximar a Ciência e a Tecnologia da população através de atividades de divulgação científica em todo o país. No Instituto Multidisciplinar em Saúde, Campus Anísio Teixeira, acontecerão apresentações de Seminário Estudantil referente aos trabalhos executados pelos docentes e discentes da Graduação, apresentações de trabalhos dos discentes da Pós-Graduação, palestras, minicursos, oficinas, exposições, dentre outros.

O evento é aberto a toda a comunidade interna do IMS e a comunidade externa. A programação você confere aqui!