Início / Eventos / Seminário “HIV/AIDS: a quarta década de uma pandemia esquecida”

O Colegiado do curso de Enfermagem em parceria com o CAAV (Centro de Atenção e Apoio à Vida) e Secretaria Municipal de saúde de Vitoria da Conquista, convidam toda a comunidade para o seminário “HIV/AIDS: a quarta década de uma pandemia esquecida”.

O evento acontece no dia 13 de dezembro de 2018 no Auditório do Pavilhão de Aulas da UFBA-Conquista, das 08:00 às 12:00 horas, e contará com coleta de sangue gratuitas dos interessados para exames de:  HIV, SÍFILIS, HEPATITE B, HEPATITE C e HTLV. Quem realizar a coleta, receberá seus resultados 15 dias após a mesma no CAAV.

Para se inscrever, basta levar 1 (um) quilo de alimento não perecível  no dia do evento.