Início / Notícias

Novo Plantão Psicológico

18 de set 2020

Havendo necessidade de suporte psicológico relacionado ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, estamos com uma nova modalidade de Plantão Psicológico

Editais de Monitoria Semestre Suplementar [RESULTADO]

17 de set 2020

O Instituto Multidisciplinar em Saúde informa que já encontram-se abertas as inscrições para seleção de monitores para o semestre suplementar 2020.

PROGRAD e NAPE/PROAE lançam Edital para seleção de Monitores Inclusivos.

16 de set 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), em parceria com a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE), via Núcleo de Apoio à Inclusão do Aluno com Necessidades Educacionais...

Seminários Teóricos de Pesquisa e Saúde - [CICLO DE PALESTRAS ONLINE]

15 de set 2020

O programa de Pós-Graduação de Psicologia de Saúde da Universidade Federal da Bahia convida para o CICLO DE PALESTRAS ONLINE.

Seminários Temáticos Online - Inovação em Pesquisa em Saúde [SAÚDE DIGITAL NO SÉCULO XXI]

15 de set 2020

Os programas de Pós-Graduação em Saúde Coletiva e Psicologia de Saúde da Universidade Federal da Bahia convidam para a palestra SAÚDE DIGITAL NO SÉCULO XXI.

Seminários Temáticos Online - Inovação em Pesquisa em Saúde [SOCIOLOGIA DIGITAL]

15 de set 2020

Os programas de Pós-Graduação em Saúde Coletiva e Psicologia de Saúde da Universidade Federal da Bahia convidam para a palestra SOCIOLOGIA DIGITAL.

11 de set 2020

Convidamos a comunidade acadêmica a participar do Curso de extensão: Administração do tempo e organização dos estudos para estudantes de Medicina - 2ª  Edição.

Ciclo Internacional de Debates sobre Sistemas de Saúde

8 de set 2020

O Mestrado em Saúde Coletiva do IMS-UFBA promove no Semestre Letivo Suplementar 2020 o Ciclo Internacional de Debates Internacionais sobre Sistemas de Saúde.

UFBA e universidade baianas participam do Pint of Science - maior evento de divulgação científica do mundo

2 de set 2020

No estado da Bahia, 5 universidades se uniram para a edição especial em formato 100% virtual do Pint of Science, eveto mundial de divulgação que convida pe

II Sessão Temática do Programa de Formação Pedagógica IMS/CAT/UFBA