Instituto Multidisciplinar em Saúde

Universidade Federal da Bahia - Campus Anísio Teixeira

Início / Notícias

PET Biotecnologia divulga manual para calouros

5 de mar 2024

No manual é possível encontrar informações e dicas relacionadas campus, desde os melhores horários para o RU (Restaurante Universitário) até formas de doação para os próprios discentes

Pesquisa da UFBA-Conquista é contemplado com financiamento internacional

5 de mar 2024

A proposta é inciativa dos professores Guilherme Barreto Campos e Lucas Miranda Marques que...

ProfSaúde prorroga as inscrições até 19 de março

1 de mar 2024

Curso é gratuito, oferecido na modalidade híbrida, e dispõe de duração mínima de 18 (dezoito) e máxima de 24 (vinte e quatro) meses.

Defesas de Dissertação Programa de Residência Multiprofissional em Urgência

29 de fev 2024

O Programa de Residência Multiprofissional em Urgência convida toda a comunidade para as Defesas de Trabalho de Conclusão da Residência da turma VIII.

Demanda de construção de hospital universitário para a UFBA-Conquista é pauta de reunião com EBSERH

29 de fev 2024

SESAB justifica a necessidade de implantação do hospital, com 300 leitos, não só como hospital-escola para os alunos do IMS, mas para atendimento das populações de Conquista e região.

IMS abre Seleção de Monitoria de Disciplinas para 2024.1

26 de fev 2024

O período de inscrição do monitor ocorre até o dia 26 de fevereiro.

Nota de Falecimento

21 de fev 2024

Com pesar comunicamos o falecimento da aluna do Programa de Pós-Graduação em Biociências, Gabriela Gomes Santos

Equipe da UFBA-Conquista realiza atividade em parceria com Centro de Triagem de Animais Silvestres

23 de jan 2024

Graduandos e pós-graduandos da UFBA, atuaram em de um lote de animais da espécie jabuti-piranga (Chelonoidis carbonaria) para a reintegração segura na natureza.

Doutorado em Saúde Coletiva IMS-UFBA - Abertura do Processo Seletivo

12 de jan 2024

São ofertadas 15 vagas distribuídas entre as de Epidemiologia e Políticas, Planejamento, Gestão e Práticas em Saúde. As inscrições são de 22 de janeiro a 04 de fevereiro de 2024.

Convocação para apresentação de trabalhos e participação na Pré-Conferência Brasil da Health Systems Global (HSG).

12 de jan 2024

Resumos podem ser submetidos até 26 de janeiro. Excelente oportunidade para apresentação de trabalhos e de estar envolvido no debate global sobre pesquisa em sistemas e políticas de saúde.