Início / Noticias / Capacitação em Biossegurança para Calouros [CERTIFICADOS]

Comitê de Biosegurança do IMS (CIBio - IMS/UFBA) disponibila abaixo os certificados de paricipação na Capacitação em Biossegurança para os calouros dos cursos de graduação.

Acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2019, ás 09:00h no Auditório do Pavilhão de Aulas a Capacitação em Biossegurança para os calouros dos cursos de graduação da UFBA-Conquista. O curso é promovido pelo Comitê de Biosegurança do IMS (CIBio - IMS/UFBA) e a participação de cada aluno é imprescindível para a realização das aulas práticas nos laboratórios em todos os semestres.

Os cursos de Enfermagem, Ciências Biológicas e Farmácia farão a capacitação na quinta-feira (21/02) e os cursos de Nutrição, Biotecnologia e Medicina na sexta-feira (22/02). Os participantes receberão certificado com carga horária e não há necessidade de fazer inscrição.

Em caso de dúvida, entrar em contato com a coordenação do CIBio pelo e-mail: cibioims@ufba.br.