Início / Noticias / Curso de Inglês Intermediário

O PET Biotecnologia promove Curso de Inglês Intermediário para comunuidade da UFBA-Conquista, tendo como objetivo, proporcionar aos alunos da UFBA e demais membros da comunidade acessibilidade ao aprendizado da língua inglesa através do renomado módulo Interchange da Cambridge University.

As aulas terão início no dia 26 de março de 2019 e previsão de encerramento no dia 18 de junho. As auulas serão ministradas no Pavilhão de Aulas nas terças e quintas-feiras das 18h30 até 20h30, somando uma carga horária de 50 horas com emissão de certificado ao final do curso.

Não será realizada prova de nivelamento com os inscritos, ficando à critério do aluno analisar seu nível de inglês. A coordeneção do curso recomenda que os interesados já tenham noções básicas de vocabulário e construção de frases.

Todo o planejamento das aulas, juntamente com os assuntos a serem abordados, estão presentes nesse link.

As inscrições já estão abertas e os interssados poderão se inscrever através do formulário online.

Serão oferecidas 25 (vinte e cinco) vagas, e os selecionados deverão contribuir com uma taxa de 50 (cinquenta) reais para custeio do módulo e materiais, podendo ser paga por meio de depósito ou transferência bancária num prazo de 2 (dois) dias úteis após confirmação da inscrição. Os dados da conta serão enviados para e-mail do inscrito e o não pagamento no prazo será interpretado como desistência da vaga. Os canddatos inscritos além do limite de vagas serão alocados em lista de espera.