Início / Noticias / Processo Seletivo 2019.1 da Empresa Junior de Nutrição - Nutrir [RESULTADO]

Relação de aprovados no Processo Seletivo Nutrir 2019.1:

André Dias Araújo
Gabriela Ferreira do Nascimento
Heloísa Ferraz Lopes
Hugo Prates Barros
Mateus Alves Vieira
Talissa Ítala Soares Prates

Em caso de dúvidas sobre o processo, entre em contato pelo e-mai:l ejnutriufba@gmail.com

A Empresa Júnior de Nutrição da UFBA (Nutrir) abre o seu Processo Seletivo para os discentes do curso de Nutrição.

As etapas da seleção ocorrem nos dias 15 e 16 de março de 2019 e para particuipar, os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição on line até o dia 11 de março.

No dia 12 de março, a Nutrir receberá apenas inscrições presenciais diretamente em sua sede, no primeiro andar do Pavilhão de aulas. O resultado será divulgado no dia 18 de março.

Em caso de dúvidas e exclarecimentos, os interessados poderão procurar os representantes da empresa na sede da mesma.