Instituto Multidisciplinar em Saúde

Universidade Federal da Bahia - Campus Anísio Teixeira

Início / Noticias / UFBA-Conquista e o Esporte Clube Vitória da Conquista firmaram convênio

A UFBA-Conquista e o Esporte Clube Vitória da Conquista firmaram convênio com o objetivo de realização de estágios curriculares obrigatórios e não obrigatórios, para os alunos dos cursos de graduação. Inicialmente, as demandas se concentram nos campos da nutrição e da medicina esportiva, mas poderá abranger outras áreas do conhecimento.

Para o Presidente do Clube, Ederlane Amorim,  "a parceria com a UFBA é motivo de alegria e reforça a importância que o Clube Vitória da Conquista tem para a Região, no campo do esporte." Já o Diretor do IMS-UFBA, Professor Orlando Caires, afirmou que o convênio ora celebrado torna oficial uma parceria que já vinha sendo desenhada há algum tempo, com ações da UFBA no campo da nutrição esportiva, conduzidas pelo Professor Luiz Gustavo Vieira Cardoso.

Além do Presidente do Clube e do Diretor da UFBA-Conquista, também estiveram presentes no ato de assinatura do Convênio, os professores Luiz Gustavo, Leonardo Barros, Vinícius de Brito, Fabrício Melo e o Diretor do Clube, José Roberto.