Início / Noticias / UFBA-Conquista oferece plantão psicológico para toda a comunidade

A partir do dia 20 março de 2019, a UFBA passará a oferecer atendimento psicológico na modalidade de plantão. Sob a coordenação do curso de Psicologia, ele será ofertado no Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), no campus de Vitória da Conquista.

O plantão psicológico objetiva atender as pessoas que o procuram no momento do seu sofrimento, de sua chamada espontânea e emergencial. Dessa forma, não é necessário o agendamento, basta comparecer ao local de atendimento, dentro dos horários e dia definidos: toda quarta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. A duração de cada atendimento é variável, a depender da necessidade do cliente, sendo os atendimentos realizados por ordem de chegada. Não há obrigatoriedade de retorno, porém ele poderá ocorrer em até duas vezes.

Informações importantes

• O serviço de plantão psicológico é aberto a toda comunidade.
  • O atendimento é direcionado a maiores de 12 anos.
  • O atendimento de pessoas entre 12 e 18 anos requer a autorização de um responsável.
  • O plantão é realizando por alunos dos últimos semestres do curso de psicologia, supervisionados por professores do curso.

O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) está localizado na Rua jonas Hortélio, nº377, no bairro Recreio, em Vitoria da Conquista. Telefone: (77) 3421-6258