Início / Noticias / UFBA-Conquista tem cinco cursos "estrelados" pelo Guia do Estudante da Editora Abril

Anualmente, a Editora Abril publica o GE Profissões Vestibular  divulga a avaliação dos cursos superiores de todo o Brasil. A revista avalia apenas os cursos na modalidade presencial. Os cursos de Farmácia e Enfermagem obtiveram quatro estrelas e os de Psicologia, Biotecnologia e Ciências Biológicas obtiveram três estrelas.

O GE é um dos indicadores de referência de qualidade dos cursos de Graduação do país. A avaliação é realizada com base uma pesquisa de opinião feita, basicamente, com professores e coordenadores de curso de todo país. Eles emitem conceitos que permitem classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).

Veja abaixo os certificados de cada curso: