
As atividades do Congresso UFBA/IMS acontecerão nos dias 17 a 20 de outubro 2023 serão compostas por apresentação de trabalhos nas modalidades de comunicação oral e pôster (submetidos por estudantes dos programas institucionais de bolsas e demais estudantes de graduação e pós-graduação) por atividades extras (submetidos por membros da comunidade interna) nas seguintes modalidades:
- Mesas, palestras e simpósios;
- Oficinas e minicursos;
- Intervenções artísticas, feiras e exposições.
O evento é aberto a toda a comunidade interna do IMS e à comunidade externa.
Participem!
As inscrições para o evento já estão abertas.
O prazo para a submissão das propostas de trabalhos nas modalidades comunicação oral e pôster é 28/08/2023 a 18/09/2023.
A inscrição e submissão de trabalhos devem ser realizadas através do site: Congresso da UFBA no IMS
Serão ofertadas as seguintes atividades:
- 04 mesas redondas;
- 13 minicursos;
- 14 oficinas;
- 06 palestras;
- 02 simpósios;
- Intervenção artística.
ATENÇÃO!
- Verifiquem atentamente os dias e horários das atividades antes de realizarem as inscrições, pois o sistema não sinaliza choque de horário. Depois da inscrição realizada, não será possível realizar troca de atividade.
- Algumas atividades contêm orientações para os participantes. Verifiquem atentamente no final do resumo.
Para conhecer os resumos de cada atividade extra clique aqui.
Como realizar a inscrição nas Atividades Extras?
Primeiramente, deve-se estar inscrito no evento e logado no sistema.
Participante ainda não inscrito: Deverão realizar a inscrição no evento e encontrarão a tela com a lista das atividades extras ao avançar normalmente
nas etapas do formulário de inscrição.
Participante já inscrito que desejarem realizar inscrição nas atividades extras: Deverão acessar o sistema, clicar na funcionalidade "Atualização de inscrição (Dados pessoais / Atividades extras)" e avançar até a tela onde é
exibida a lista das atividades extras.
Inscreva-se em: http://www.congressoims.ufba.br/
Estão abertas as inscrições para monitoria do Congresso.
Os monitores darão apoio logístico nas diversas atividades do Congresso. As orientações para o desenvolvimento das atividades e as respectivas alocações serão apresentadas e definidas durante o treinamento.
As atividades de monitoria serão voluntárias e os participantes receberão certificado de 20 horas.
O formulário de inscrição será encerrado assim que forem preenchidas as 40 vagas disponíveis.