Início / Eventos / IV Semana Multidisciplinar em Saúde

Acontece nos dias 21, 22, 23 e 26 agosto 2023 a IV Semana Multidisciplinar em Saúde (IV SMS) - UFBA/IMS. O evento é organizado pelos estudantes da UFBA e aberto para toda a comunidade de Vitória da Conquista e região, buscando integrar e realizar a troca de experiências entre os diversos cursos da área da saúde.

Em sua 4ª edição, o evento tem como tema norteador “A Democratização do Acesso à Saúde”, tendo como objetivo proporcionar momentos de debate acerca de assuntos relevantes para a comunidade acadêmica e profissionais
formados, demonstrando de forma crítica e reflexiva os desafios e os caminhos a serem seguidos para garantir o acesso democrático à saúde.

Entre as atividades que serão desenvolvidas nos três primeiros dias do evento, destacam-se a realização de palestras, mesas redondas, apresentações de trabalhos científicos, salas temáticas, intervenções artísticas, totalizando uma carga horária de 30h. No dia 26 de agosto, serão realizados minicursos, com cargas horárias que variam de 4h a 8h.

O edital de submissão de trabalhos já está disponível para que os alunos possam se inscrever a partir do dia 01 de agosto e as inscrições poderão ser realizadas através desse link até o dia 7 de agosto. A partir do dia 15 de agosto, haverá inscrições presenciais no campus da UFBA.

Demais informações e atualizações do evento podem ser encontradas na página do Instagram do evento: instagram.com/smsufba